Termos e Condições

SMART STUDIOS KKR IMO S.A
TERMOS E CONDIÇÕES (Smart Studios)

1. Natureza do Contrato

O Contrato para utilização dos Smart Studios tem uma natureza não renovável devido ao carácter transitório da estadia do aplicante/candidato, cuja vontade expressa e esclarecida destas condições é reconhecida expressamente pela assinatura que coloca no contrato

2. Duração do Contrato

O Contrato terá uma duração mínima de 5 meses.

3. Possibilidade de Novo Contrato

A smart studios dará preferência à continuidade, mediante disponibilidade, aos utilizadores com contrato, se assim o solicitarem. Para este efeito terão de manifestar essa vontade/ interesse em arrendar de novo um studio no edifício, por email (info@smartstudios.pt), antes de decorrido metade do contrato. As condições da renda no novo contrato poderão ser diferentes, quer quanto ao preço quer quanto ao studio a ocupar (situação que a smart studios confirmará na resposta);

4. Prestação de Serviços

Ao valor da renda acresce (valor esse já incluído na renda final exposta) um valor a pagar respeitante ao fornecimento de água, eletricidade, internet e pela utilização dos equipamentos existentes no SMART STUDIOS (frigorifico, micro-ondas e fogão ou outros não especificamente mencionados). O valor a pagar pelos serviços prestados poderá variar em função da ultrapassagem de patamares máximos mencionados no contrato.

5. Confirmação da Reserva, Última Renda e Caução

O arrendamento só é considerado efetivo e válido, e a Primeira Outorgante vinculada, se recebido na conta bancária da KKR IMO S.A (smart studios) respeitante: i) renda e serviços requisitados correspondentes ao último mês do contrato ; ii) e caução;

6. Forma de pagamento

O pagamento deverá ser efetuado pela Segunda Outorgante exclusivamente, através da plataforma de pagamentos (Visa, Mastercard ou Paypal), sem custos para a Primeira Outorgante;

7. Devolução do Sinal

O Sinal (renda e prestação de serviços) poderá ser devolvido 75% se o cliente/aplicante cancelar a reserva com 60 ou mais dias de antecedência face do seu início do contrato. O Sinal será devolvido em 50% se o cliente/aplicante cancelar a reserva com 30 ou mais dias de antecedência face ao início do contrato. O cancelamento com menos de 30 dias face ao início do contrato implica a perda total do sinal;

8. Despesas bancárias

A devolução do sinal, caução ou qualquer outra transferência para o cliente implica que as despesas bancárias sejam sempre pagas por este;

9. Check-In

​Pode ser feito em momento posterior à data de inicio do contrato, não alterando a data confirmada na reserva com o pagamento do sinal;

10. Valor da Caução

O valor da caução a ser entregue à Smart Studios é feito com a confirmação da reserva, para garantir a reparação de eventuais estragos no Studio arrendado que se venham a comprovar ser da responsabilidade (ou devido a uso negligente) do cliente;

11. Inicio do Contrato

O Inicio do contrato só estará totalmente confirmado com o pagamento do sinal: último mês de renda e caução;

12. Perda do Sinal

A não confirmação do Contrato, e a impossibilidade de fazer o Check-in, por motivo relacionado com a falta de pagamento da última renda contratual ou da caução, origina para o cliente a perda total do sinal pago com a reserva;

13. Renda e Prestação de Serviços

O valor da renda e da prestação de serviços, deverão ser pagos até às 00:00 do dia 8 de cada mês (Horário Português – GMT). Havendo atraso no pagamento, ao montante devido acrescerá uma penalização de valor idêntico a 5% do valor da contrapartida mensal, penalização esta que duplicará a cada período de 10 dias seguidos de duração da mora no cumprimento dessa obrigação, até se atingir a penalização máxima de 40% do valor da contrapartida mensal. Não sendo regularizado o valor em dívida com a respetiva penalização, esta situação implica automaticamente a resolução do contrato e a impossibilidade de o cliente aceder ao edifício.

14. Consequências do Não Pagamento

O não pagamento nos termos previstos no contrato confere à KKR IMO S.A a possibilidade de cancelar o acesso do cliente ao Studio locado, bem como reter à sua guarda os pertences existentes e não retirados do locado pelo cliente.

15. Utilização do Studio

O Studio locado só pode utilizado – de forma exclusiva – pelo cliente, não podendo este cedê-lo ou partilhá-lo, por qualquer forma, a terceiros, sob pena de resolução imediata do contrato e consequente perda do acesso às instalações

16. Check-out

Pode ser feito em data anterior à prevista para o fim do contrato, não alterando a data de conclusão do contrato confirmada no check-in/pagamento do sinal, nem originando, em caso algum, reembolsos ou devoluções

17. Regras check-in/ou

Check-ins: Segunda a Sexta-Feira das 15:00 às 18:00
Check-outs: Segunda a Sexta-Feira das 9:00 às 11:00
Check-in e check-outs fora de horas* tem uma taxa extra de 31€ (IVA incluído).
*feriados e fins-de-semana (horário a verificar com o comercial);
dias de semana: check-outs das 8:00 às 9:00 e check-ins das 18:00 às 21:30.

18. Normas residências Smart Studios

O residente será cobrado 25€ se perder as chaves/cartões do studio. Caso tenha de ser feita uma deslocação propositada, acrescerá 25€ ao valor anterior escrito.
No caso do lixo ser colocado individamente, o residente será cobrado 35€.
No momento do check-out se o studio estiver em condições excessivamente sujas, será cobrado o valor de 50€ mais iva à taxa legal.
O resumo dos termos e condições descrito no presente documento não dispensa a leitura da minuta do contrato a celebrar e a ser validamente assinada até à data do Check-in.
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