Termos e Condições

SMART STUDIOS KKR IMO S.A
TERMOS E CONDIÇÕES (Smart Studios)

1. Natureza do Contrato

O Contrato para utilização dos Smart Studios tem uma natureza não renovável devido ao carácter transitório da estadia do aplicante/candidato, cuja vontade expressa e esclarecida destas condições é reconhecida expressamente pela assinatura que coloca no contrato;

2. Duração do Contrato

O Contrato terá uma duração minima de 5 meses;

3. Possibilidade de Novo Contrato

A Smart Studios dará preferência à continuidade, mediante disponibilidade, aos utilizadores com contrato, se assim o solicitarem. Para este efeito terão de manifestar essa vontade/ interesse em contratar de novo os serviços da Smart Studios, por email (info@smartstudios.pt), antes de decorrido metade do contrato. As condições da prestação de serviços no novo contrato poderão ser diferentes, quer quanto ao preço quer quanto ao studio a ocupar (situação que a Smart Studios confirmará na resposta);

4. Prestação de Serviços

No valor da mensalidade está incluído o valor respeitante ao fornecimento de água, eletricidade, internet e pela utilização dos equipamentos existentes nas residências da SMART STUDIOS (frigorifico, micro-ondas e fogão ou outros não especificamente mencionados). O valor a pagar pelos serviços prestados poderá variar em função da ultrapassagem de patamares máximos mencionados no contrato;

5. Confirmação da Reserva e Caução

A prestação de serviços de Alojamento só é considerado efetivo e válido, e a Primeira Outorgante vinculada, se recebido na conta bancária da KKR IMO S.A (Smart Studios) respeitante: i) caução;

6. Forma de pagamento

O pagamento deverá ser efetuado pela Segunda Outorgante exclusivamente, através da plataforma de pagamentos (Visa, Mastercard ou Paypal), sem custos para a Primeira Outorgante;

7. Devolução do Sinal

O Sinal (mensalidade e prestação de serviços) poderá ser devolvido 75% se o cliente/aplicante cancelar a reserva com 60 ou mais dias de antecedência face do seu início do contrato. O Sinal será devolvido em 50% se o cliente/aplicante cancelar a reserva com 30 ou mais dias de antecedência face ao início do contrato. O cancelamento com menos de 30 dias face ao início do contrato implica a perda total do sinal;

8. Despesas bancárias

A devolução do sinal, caução ou qualquer outra transferência para o cliente implica que as despesas bancárias sejam sempre pagas por este;

9. Check-In

Pode ser feito em momento posterior à data de inicio do contrato, não alterando a data confirmada na reserva com o pagamento do sinal;

10. Valor da Caução

O valor da caução a ser entregue à Smart Studios é feito com a confirmação da reserva, para garantir a reparação de eventuais estragos no Studio arrendado que se venham a comprovar ser da responsabilidade (ou devido a uso negligente) do cliente;

11. Inicio do Contrato

O Inicio do contrato só estará totalmente confirmado com o pagamento do sinal: caução;

12. Perda do Sinal

A não confirmação do Contrato, e a impossibilidade de fazer o Check-in, por motivo relacionado com a falta de pagamento da caução, origina para o cliente a perda total do sinal pago com a reserva;

13. Renda e Prestação de Serviços

O valor da mensalidade e da prestação de serviços, deverão ser pagos até às 00:00 do dia 8 de cada mês (Horário Português – GMT). Havendo atraso no pagamento, o valor base sofre uma penalização de 50 % que só poderá ser regularizável nos 20 dias seguintes. Não sendo regularizado o valor em dívida com a respetiva penalização, esta situação implica automaticamente a resolução do contrato e a impossibilidade de o cliente aceder ao edifício.

14. Consequências do Não Pagamento

O não pagamento nos termos previstos no contrato confere à KKR IMO S.A a possibilidade de cancelar o acesso do cliente ao Studio locado, bem como reter à sua guarda os pertences existentes e não retirados do locado pelo cliente.

15. Utilização do Studio

O Studio locado só pode utilizado – de forma exclusiva – pelo cliente, não podendo este cedê-lo ou partilhá-lo, por qualquer forma, a terceiros, sob pena de resolução imediata do contrato e consequente perda do acesso às instalações.

16. Check-out

Pode ser feito em data anterior à prevista para o fim do contrato, não alterando a data de conclusão do contrato confirmada no check-in/pagamento do sinal, nem originando, em caso algum, reembolsos ou devoluções.

17. Regras check-in/ou

As regras de Check-in e Check-out são as que constam da presente cláusula, podendo ser alteradas pela entidade gestora por motivos de força maior. Os Check-in e Check-out serão Self Check-ins e Self Check-outs e serão realizados nos seguintes horários/dias:
a) Self Check-Ins: Todos os dias a partir das 15:00.
b) Self Check-Outs: Todos os dias até às 11:00.

18. Normas residências Smart Studios

O residente será cobrado 25€ se perder as chaves/cartões do studio.
Caso tenha de ser feita uma deslocação propositada, acrescerá 25€ ao valor anterior escrito.
No caso do lixo ser colocado indevidamente, o residente será cobrado 35€.
No momento do check-out se o studio estiver em condições excessivamente sujas, será cobrado o valor de 50€ mais iva à taxa legal.
O resumo dos termos e condições descrito no presente documento não dispensa a leitura da minuta do contrato a celebrar e a ser validamente assinada até à data do Check-in.