INSTITUCIONAL

A smart studios foi lançada em 2016 com o conceito de “all Inclusive” studios acessíveis para alunos, professores e jovens profissionais.

O primeiro edifício foi comprado em Coimbra, seguindo a expansão em Lisboa, com Laranjeiras, Campolide e Janelas Verdes, perfazendo um total de 133 smart studios no mercado. Estes edifícios renovados, outrora antigos, caracterizam-se por serem encantadores fazendo jus ao nosso novo conceito, proporcionando studios inteligentes, modernos, confortáveis, seguros e atraentes.

Em pipeline existem novos projetos. Ajuda será o próximo, totalizando 80 smart studios, misturando uma renovação de edifícios e novas construções de uma antiga vila.

Carcavelos é o maior projeto que está sob licenciamento. É um smart studios 301 perto da Nova escola de negócios e economia Univerty Universidade Nova e comunicações da OTAN e agência de serviços de sistemas de informação – NSCA Lisboa. Há um outro grande projeto com licenciamento, perto da estação de comboios de Santa Apolónia. É uma remodelação de um carismático antigo edifício industrial de transformar em 140 na moda Smart Studios. Um incrível total de 521 novo Smart Studios que estará no mercado em breve.

CONTACTE-NOS

[contact-form-7 404 "Not Found"]
Institucional - Smart Studios - Accommodation for students